Guia de opções binárias: um entendimento completo de como negociá-los corretamente

Ao negociar, cada pessoa trabalha com um único motivo para obter lucro com o ativo subjacente. A questão de um milhão de dólares é – se o ativo estará abaixo de certo preço ou acima de certo preço. A resposta a esta pergunta é fornecida pelas opções binárias, que ajudarão a obter um lucro substancial. É um instrumento financeiro particularmente simples de negociar.

O que são opções binárias?

As opções binárias também são chamadas de negociações tudo ou nada. Eles são chamados assim porque é muito fácil calcular quanto dinheiro podemos ganhar e quanto dinheiro podemos perder. Não há cálculos complexos ou, por falar nisso, até mesmo uma calculadora envolvida.

As opções binárias são um derivado que pode ser negociado em qualquer mercado ou em qualquer instrumento. Você pode encontrar esta lista aqui nos vários usos, opções, vantagens, desvantagens e riscos envolvidos. Eles podem ser usados ​​para negociar commodities como alumínio etc., ou ações de empresas como Amazon, Facebook, etc. Você pode usar opções binárias para obter informações, notícias e informações trimestrais, que podem prever o preço de uma determinada mercadoria / ação em o futuro.

As nuances

Existem muitos tipos de opções diferentes para escolher com base em vários fatores. Portanto, é importante avaliá-los todos antes de tomar uma decisão. O preço será menor ou maior do que o preço atual quando chegar o tempo de expiração de sua negociação binária? Isso é chamado de opção para cima / para baixo. Temos que determinar se o preço terminará dentro ou fora desses limites.

Isso é chamado de opção de entrada / saída. Outros tipos de opções binárias também são oferecidos nas melhores corretoras de opções binárias no Brasil, por exemplo Touch / No Touch, onde podemos definir níveis mais altos ou mais baixos do que o preço atual. Podemos inserir um determinado preço / posição e, quando o preço de mercado corresponder à nossa posição, o pagamento será feito. Estas são linhas básicas de vários tipos de opções binárias que podem ser explicadas.

Quais são as vantagens e desvantagens das opções binárias?

Antes de iniciar o treinamento, é importante compreender todos os detalhes, e você pode fazer isso realizando uma pesquisa completa. Existem muitas vantagens e poucas desvantagens em relação às opções binárias. Deixe-nos saber quais são as vantagens primeiro. É um instrumento financeiro simples de usar, pois estamos apostando apenas em uma direção, e tomar essa decisão é bastante simples. O número de fatores de risco quando se trata de opções binárias é muito limitado. A próxima vantagem é que já sabemos de antemão o que podemos ganhar ou perder com a negociação.

Compreendendo os riscos

Isso ajuda a nos fornecer a magnitude do risco. Além disso, se alguém estiver procurando fazer negócios simples com um grande lucro, seu instrumento financeiro preferencial é a opção binária. As opções binárias também oferecem muitas opções de negociação em várias commodities, ações, títulos, índices, etc. Uma das principais razões pelas quais as pessoas gostam de opções binárias é que não há janela de negociação específica, pois alguma forma de negociação acontece em algumas partes de o mundo.

Embora as opções binárias possam parecer uma perspectiva excitante para ganhar dinheiro, existem muitos regulamentos em torno delas. Muitos estudos e estratégias específicas devem ser feitos antes de investir em opções binárias. A melhor maneira de começar seria conversar com seu consultor financeiro e ver se isso se adequa ao seu portfólio. Feliz investimento!