Como negociar opções binárias – guia passo a passo

Como negociar opções binárias – guia passo a passo

O mercado de ações contém muitas opções de negociação complexas que superam a simples compra e venda de ações individuais. Um método de negociação popular é especular usando opções binárias. Esses derivativos de ativos nos oferecem investimentos empolgantes de tudo ou nada e nos permitem lucrar com movimentos negativos do mercado, bem como com valores crescentes. Se você estiver interessado em negociação binária, aqui está nosso guia passo a passo para negociar opções binárias.

O que são opções binárias?

As opções binárias também são chamadas de negociações tudo ou nada. Eles são chamados assim porque é muito fácil calcular quanto dinheiro podemos ganhar e quanto dinheiro podemos perder. Não há cálculos complexos ou, por falar nisso, até mesmo uma calculadora envolvida.

As opções binárias são um derivado que pode ser negociado em qualquer mercado ou em qualquer instrumento. Você pode encontrar esta lista aqui nos vários usos, opções, vantagens, desvantagens e riscos envolvidos. Eles podem ser usados ​​para negociar commodities como alumínio etc., ou ações de empresas como Amazon, Facebook, etc. Você pode usar opções binárias para obter informações, notícias e informações trimestrais, que podem prever o preço de uma determinada mercadoria / ação em o futuro.

O que é uma opção binária e como ela ganha dinheiro?

Uma opção binária é o que chamamos de derivativo de ativos . Ativos são os itens que podemos comprar ou vender no mercado de ações. Isso inclui ações de empresas, metais preciosos, moedas, índices e muito mais. Quando ‘compramos’ uma opção binária, baseamos o sucesso de nossa especulação na movimentação de um desses ativos.

Digamos que esse ativo em que nossa opção binária se baseia é o valor do Google como empresa. Não compramos uma ação do Google e esperamos que o preço do ativo cresça, para que possamos vendê-lo com lucro. Em vez disso, especulamos que o valor de mercado do Google aumentará (opção de compra) ou cairá (opção de venda) em uma data definida de nossa escolha.

  • Simplificando: se comprarmos uma opção de compra no Google , especulamos que o valor do ativo aumentará quando atingirmos a data de vencimento de nossa negociação.

A diferença significativa entre a negociação binária e outras opções de negociação é a capacidade única de lucrar com ativos que estão perdendo valor.

Além disso, quanto ganhamos ou perdemos não está vinculado ao valor exato de um ativo. Em vez disso, o resultado só pode ser binário (daí o nome): se sua especulação estiver correta, você recebe um pagamento, se adivinhar errado, perde o investimento.

Dessa forma, o valor que você ganha ou perde pode ser calculado antecipadamente e você pode estimar e controlar os riscos com facilidade. Isso torna a negociação binária uma boa opção inicial para iniciantes de negociação.

As nuances

Existem muitos tipos de opções diferentes para escolher com base em vários fatores. Portanto, é importante avaliá-los todos antes de tomar uma decisão. O preço será menor ou maior do que o preço atual quando chegar o tempo de expiração de sua negociação binária? Isso é chamado de opção para cima / para baixo. Temos que determinar se o preço terminará dentro ou fora desses limites.

Isso é chamado de opção de entrada / saída. Outros tipos de opções binárias também são oferecidos nas melhores corretoras de opções binárias no Brasil, por exemplo Touch / No Touch, onde podemos definir níveis mais altos ou mais baixos do que o preço atual. Podemos inserir um determinado preço / posição e, quando o preço de mercado corresponder à nossa posição, o pagamento será feito. Estas são linhas básicas de vários tipos de opções binárias que podem ser explicadas.

Como negociar

Nós negociamos usando um corretor online . Essas plataformas de negociação nos permitem acessar o mercado de ações. Podemos escolher ativos que nos interessam e usar o software para realizar transações.

Escolha um corretor

Qual corretor usamos para nossas negociações é fundamental. Nem todos os aplicativos de negociação nos dão as ferramentas certas para negociação de opções binárias. Para garantir um serviço adequado, procure sites de avaliação e as informações que eles coletam sobre os fornecedores . Eles testam essas plataformas e dão uma classificação com base em seu desempenho e serviço. (Por exemplo: https://1broker.org/pt/quotex-e-confiave  )

Dentro dessas revisões, os seguintes critérios são essenciais :

➔ Listas de ativos

Uma lista de ativos informa quais ativos você pode usar para basear sua negociação de opções binárias. Certifique-se de que os ativos em que você está interessado fazem parte do serviço do seu corretor.

➔ Regulamento

Para combater a fraude , muitos órgãos governamentais instalaram regulamentos e processos de licenciamento. Verifique se o aplicativo de sua escolha segue as leis do seu país e tem as licenças apropriadas.

➔ ESMA

Autoridade Europeia de Valores Mobiliários e Mercados (ESMA) proibiu a venda e comercialização de opções binárias como método de negociação para investidores privados. Essa proibição se aplica a todos os corretores regulamentados na UE. Aqueles que desejam continuar negociando com serviços regulamentados devem escolher corretoras licenciadas por reguladores estrangeiros, por exemplo, a Australian Securities and Investments Commission (ASIC). Eles ainda estão autorizados a aceitar comerciantes da UE.

Outra opção é se registrar como trader profissional. Estes precisam ter pelo menos dois anos de experiência de trabalho no setor financeiro, devem possuir pelo menos € 500.000 em ativos e ter pelo menos dez negociações abertas por trimestre com pelo menos € 150 de investimentos cada.

Estratégias

Antes de fazer qualquer coisa, devemos analisar o mercado e calcular quanto do nosso orçamento usar, para que possamos tomar decisões informadas e evitar a falência.

Naturalmente, também existem formas mais complexas dessa negociação . Por exemplo, podemos decidir especular em faixas (se o valor estará em uma faixa de preço específica ou não) ou usar opções de toque (recebemos um pagamento quando o ativo atinge um valor predeterminado, mesmo antes da data de vencimento). Para começar, acostumar-se com a negociação binária básica é a melhor escolha.

Negociação

Se quisermos negociar com opções binárias, escolhemos o ativo do qual nossa opção deve ser um derivado, escolhemos uma data de vencimento, o valor que queremos investir e se esperamos que o valor do ativo aumente ou diminua. Depois, aguardamos a data de vencimento para podermos recolher nossos ganhos ou aceitar nossas perdas.

O Processo de Negociação:

  1. Escolha uma corretora
  2. Analisar e calcular
  3. Escolha um ativo
  4. Escolha uma opção de Put ou call
  5. Defina uma data de expiração
  6. Espere e repita

Quais são as vantagens e desvantagens das opções binárias?

Antes de iniciar o treinamento, é importante compreender todos os detalhes, e você pode fazer isso realizando uma pesquisa completa. Existem muitas vantagens e poucas desvantagens em relação às opções binárias. Deixe-nos saber quais são as vantagens primeiro. É um instrumento financeiro simples de usar, pois estamos apostando apenas em uma direção, e tomar essa decisão é bastante simples. O número de fatores de risco quando se trata de opções binárias é muito limitado. A próxima vantagem é que já sabemos de antemão o que podemos ganhar ou perder com a negociação.

Compreendendo os riscos

Isso ajuda a nos fornecer a magnitude do risco. Além disso, se alguém estiver procurando fazer negócios simples com um grande lucro, seu instrumento financeiro preferencial é a opção binária. As opções binárias também oferecem muitas opções de negociação em várias commodities, ações, títulos, índices, etc. Uma das principais razões pelas quais as pessoas gostam de opções binárias é que não há janela de negociação específica, pois alguma forma de negociação acontece em algumas partes de o mundo.

Embora as opções binárias possam parecer uma perspectiva excitante para ganhar dinheiro, existem muitos regulamentos em torno delas. Muitos estudos e estratégias específicas devem ser feitos antes de investir em opções binárias. A melhor maneira de começar seria conversar com seu consultor financeiro e ver se isso se adequa ao seu portfólio. Feliz investimento!

Conclusão

A negociação binária nos permite especular sobre como um ativo se desenvolverá no mercado de ações. Escolhemos uma direção para seguir e um dia para esperar e receber um resultado binário: perda total ou grande lucro. Este formulário de negociação é fácil de entender. Como podemos calcular nossas perdas separadamente do valor exato de mercado de um ativo, podemos controlar nossas perdas e os riscos que podemos nos permitir enfrentar.

Isso torna a negociação binária uma ótima opção para iniciantes. Para negociar, precisamos de um bom corretor e algum conhecimento prévio sobre negociação e os ativos de nossa escolha, para tomar decisões informadas. Depois, fazemos nossas ‘apostas’ e aguardamos o resultado.

Ao negociar, cada pessoa trabalha com um único motivo para obter lucro com o ativo subjacente. A questão de um milhão de dólares é – se o ativo estará abaixo de certo preço ou acima de certo preço. A resposta a esta pergunta é fornecida pelas opções binárias, que ajudarão a obter um lucro substancial. É um instrumento financeiro particularmente simples de negociar.