Melhores empresas para investir em Cannabis

Cannabis . O mercado está crescendo e isso nos beneficia porque há mais opções e podemos escolher quando, como e onde investir nosso dinheiro.

Existem muitas opções, mas recomendamos que você invista no setor de cannabis . Você também pode fazer isso por meio de ações de maconha .

CORRETORES REGULADOS PARA INVESTIR EM CANNABIS

Corretor máx. Pagamento mín. Depósito Bônus Avaliação Demonstração gratuita Website oficial
Quotex logo Pagamento de 98% 10$ Min. Depósito Bônus de 70% 5/5 Classificação Demonstração disponível Visite o Corretor
IQ-Option logo Pagamento de 95% 10$ Min. Depósito Sem bônus 4,5/5 Classificação Demonstração disponível Visite o Corretor
Pocket-Option logo Pagamento de 92% 50$ Min. Depósito Bônus de 50% 4.4/5 Classificação Demonstração disponível Visite o Corretor
binary.com logo Pagamento de 90% 10$ Min. Depósito Sem bônus 4.1/5 Avaliação Demonstração disponível Visite o Corretor

Continue lendo para saber mais sobre esse tipo de investimento. Forneceremos todos os detalhes e ajudaremos você a selecionar as melhores empresas para você.

Primeiro, algumas informações sobre os tipos de maconha disponíveis e as empresas envolvidas neste setor.

POR QUE INVESTIR EM CANNABIS?

Oportunidades de investimento estão aí o tempo todo, mas é preciso saber identificá-las.

Os investidores tendem a escolher o que funciona bem para eles no momento e não procuram mais. Muitos investidores decidem não arriscar seu dinheiro em novos mercados, especialmente quando não têm certeza se a jogada será bem-sucedida.

Alguns perderam uma oportunidade que poderia ter salvado suas vidas ou, pelo menos, podem ter ficado desapontados.

Algumas pessoas não conseguem enxergar potencial em um mercado que ainda está engatinhando. Não se preocupe, no entanto. Se você não sabe como pode ver, estamos aqui para ajudá-lo.

A indústria da maconha começou a produzir dados interessantes alguns anos atrás. Embora tenha havido alguns avanços, perdas e recuperações, é evidente que temos agora uma oportunidade de investimento que merece nossa atenção.

Por ser legal em alguns países, muitos acreditam que será legalizado em outros países.

Aqueles que acreditam que essas empresas vão falir mais cedo do que o esperado, porque a cannabis não é legalizada em todo o mundo, estão no campo oposto.

Só podemos falar sobre seu potencial hoje, mas se você for corajoso o suficiente e estiver disposto a correr um pequeno risco, ainda ficará feliz por ter feito essa escolha.

Muitas vezes é chamado de ouro verde e é uma excelente oportunidade de investimento. Como você pode investir no investimento em Cannabis?

Em breve entraremos em contato com você para discutir suas opções. Primeiro, mostraremos os dois tipos de maconha: recreativa e medicinal.

Também descobriremos quais empresas estão na indústria da cannabis.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE MARIJUANA?

Dois tipos de cannabis podem ser distinguidos quando se fala em maconha. Esses são:

  • Maconha medicinal. É o uso medicinal ou terapêutico da maconha, que é o uso da planta para o tratamento de diversas doenças.
  • maconha recreativa. A maconha recreativa é o uso da maconha para ficar chapado.

A maioria das empresas desenvolve e produz maconha para fins medicinais. Isso inclui plantas de cannabis não processadas e produtos que contêm canabioides. Os canabioides são compostos naturais encontrados nas plantas de cannabis.

A maconha recreativa não é tão popular quanto costumava ser. Isso se deve à legalização e questões regulatórias.

A maconha recreativa no Canadá é legal , pois a legalização das vendas de maconha no varejo em outubro de 2018 foi implementada. Os Estados Unidos têm 9 estados que permitem a maconha recreativa, além do estado onde é legal para fins medicinais.

Se outros países legalizarem a maconha para fins recreativos, o setor ficará mais atraente para as empresas.

QUAIS EMPRESAS FAZEM PARTE DO SETOR DA MACONHA?

Agora distinguimos entre maconha recreativa e medicinal. Agora vamos falar sobre as muitas empresas especializadas em produtos relacionados à maconha.

Existem três tipos de setor:

  • Produtores. Essas empresas são responsáveis pelo cultivo, venda e distribuição de cannabis para consumidores e empresas. Eles são menos populares nos EUA, devido às restrições. É legal no Canadá, no entanto, e as vendas no varejo de cannabis são permitidas desde outubro de 2018.
  • Biotecnologia. São as empresas que se dedicam ao desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Eles podem funcionar com plantas de cannabis ou com formas sintéticas de certos compostos.
  • Fornecedores. As empresas que não cultivam ou desenvolvem maconha e produtos relacionados estão incluídas neste setor. São as empresas que fornecem, ou seja, fornecem os materiais e ferramentas necessárias para o cultivo. Exemplos incluem fertilizantes e solo, sistemas de iluminação, hidroponia, etc.

Estas são as ações que você pode tomar na indústria da maconha. Você encontrará muitas empresas nas quais poderá investir seu dinheiro, dependendo do seu interesse.

COMO INVESTIR EM CANNABIS

Há muito potencial na indústria da maconha. Hoje, você pode comprar ações de empresas listadas na bolsa de valores que lidam com o setor de cannabis.

Existem muitas empresas conceituadas no Canadá, onde a maconha pode ser usada para fins médicos ou recreativos. Recomendamos essas interessantes opções de investimento para você.

Embora a maconha não seja legal na Espanha ou em alguns países latino-americanos como México e Argentina, isso não significa que você não possa participar da indústria da cannabis. Você também pode encontrar outras maneiras de investir em cannabis por meio de um corretor online.

Você tem duas opções quando se trata de investir em maconha online: investir por meio de uma corretora estrangeira no Canadá ou usar CFDs. Essa alternativa permitirá que você economize dinheiro em comissões, pois geralmente são muito altas.

Contratos por diferenças permite que você negocie o comportamento e as ações de grandes empresas de cannabis. A melhor parte é que as operações são alavancadas.

CFDs são uma ótima maneira de gerenciar seu risco.

Recomendamos as empresas de cannabis mais conhecidas, respeitadas e populares: Canopy Growth Corp., Tilray., GW Pharmaceuticals Plc., Aurora Cannabis e Cronos Group.

O Cannabis Stock Index é o índice mais conhecido e valorizado em 2020. É composto por 20 das maiores e mais relevantes empresas da indústria da cannabis. As empresas mencionadas acima também estão incluídas.

Se você não deseja assumir riscos específicos, outro índice interessante é o Índice BGCANG. Esse índice é mais seguro do que investir em empresas de cannabis especificamente, especialmente se elas não tiverem muito conhecimento.

Ele também tem alta volatilidade que pode ser comparada ao Bitcoin.

EM QUAIS EMPRESAS VOCÊ DEVE INVESTIR

Você pode investir no mercado de ações ou em produtos derivados como CFDs, o que lhe permitirá colher os benefícios das tendências de alta e baixa.

Terminaremos o artigo com sete empresas que permitem investir em cannabis e colher os benefícios.

Estas são algumas das ações mais solicitadas:

CANOPY GROWTH CORPORATION (CGC).

A Canopy Growth Corporation (CGC) é uma empresa canadense envolvida na produção e venda de cannabis e produtos relacionados à cannabis. A empresa é uma das maiores e mais conhecidas empresas de cannabis do mundo, com operações em vários países ao redor do globo. A Canopy Growth foi fundada em 2013 e está sediada em Smiths Falls, Ontário, Canadá. Os produtos da empresa incluem flores secas de cannabis, óleos de cannabis e uma variedade de produtos com infusão de cannabis, como comestíveis e bebidas. A Canopy Growth é uma empresa de capital aberto, com ações listadas na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Valores de Nova York.

As ações da CGC podem ser compradas hoje se você estiver interessado em investir.

AURORA CANNABIS (ACB)

Aurora Cannabis Inc. (ACB) é uma empresa canadense envolvida na produção e venda de cannabis e produtos relacionados à cannabis. A empresa é uma das maiores empresas de cannabis do mundo, com operações em vários países ao redor do globo. A Aurora Cannabis foi fundada em 2013 e está sediada em Edmonton, Alberta, Canadá. Os produtos da empresa incluem flores secas de cannabis, óleos de cannabis e uma variedade de produtos com infusão de cannabis, como comestíveis e bebidas. A Aurora Cannabis é uma empresa de capital aberto, com ações listadas na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Valores de Nova York.

É um produtor de maconha que pode ser encontrado em até 18 países. Foi listada na Bolsa de Valores de Toronto desde abril de 2017 e continuou a ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York até outubro de 2018.

TILRAY (TLRY)

Temos duas empresas relevantes no campo da maconha medicinal: Tilray Pharmaceutical Plc (TLRY) ou GW Pharmaceuticals Plc (GWP).

Tilray Inc. é uma empresa farmacêutica e de cannabis canadense com sede em Nanaimo, British Columbia. A empresa foi fundada em 2013 e está focada na pesquisa, cultivo, produção e distribuição de cannabis medicinal. A Tilray é uma empresa verticalmente integrada, o que significa que está envolvida em todos os aspectos do processo de produção de cannabis, desde o cultivo e extração até a formulação e distribuição. Os produtos da empresa incluem uma variedade de produtos de cannabis medicinal, como óleos, cápsulas e sprays, bem como produtos de cannabis recreativos, como flores secas e pré-rolos. A Tilray é uma empresa de capital aberto, com ações listadas na bolsa de valores NASDAQ sob o símbolo TLRY.

Também destacaremos o fato de estar entre as primeiras empresas de cannabis a serem listadas na NASDAQ em julho de 2018.

Eles produzem entre 75-85 toneladas anualmente em Tilray. Em setembro do ano passado, tinha uma capitalização de mercado de aproximadamente 28.000 milhões. Este número foi posteriormente considerado insustentável.

Tilray esperava se associar a um parceiro na indústria de tabaco ou bebidas. A Canopy Growth Corp. comprou uma parte da empresa da Canopy Growth Corp. da Corona e outras bebidas alcoólicas. Ele não conseguiu um acordo.

GW PHARMACEUTICALS PLC

A GW Pharmaceuticals plc é uma empresa biofarmacêutica britânica focada no desenvolvimento e comercialização de terapias à base de canabinóides. A empresa foi fundada em 1998 e está sediada em Cambridge, Reino Unido. A GW Pharmaceuticals é conhecida por desenvolver o Epidiolex, uma formulação farmacêutica de canabidiol (CBD) usada para tratar certas formas raras e graves de epilepsia em crianças e adultos. O pipeline de produtos da empresa também inclui outras terapias baseadas em canabinóides para uma variedade de indicações, incluindo esclerose múltipla, esquizofrenia e epilepsia. A GW Pharmaceuticals era uma empresa de capital aberto, com ações listadas na bolsa de valores NASDAQ sob o símbolo GWPH. Agora faz parte da Jazz Pharmaceuticals PLC

ALIMENTOS BRITÂNICOS ASSOCIADOS

A Associated British Foods (ABF) é um conglomerado multinacional britânico que está envolvido em uma ampla gama de indústrias, incluindo alimentos, varejo e ingredientes. A empresa foi fundada em 1935 e está sediada em Londres, Reino Unido. A ABF é uma empresa diversificada com um portfólio de marcas bem conhecidas em vários setores, incluindo alimentos, produtos para casa e vestuário. Algumas das marcas notáveis da empresa incluem Twinings, Ryvita e Primark. A ABF é uma empresa de capital aberto, com ações listadas na Bolsa de Valores de Londres.

Também estamos interessados em , mas não sua subsidiária British Sugar, que começou a cultivar e distribuir maconha para a indústria farmacêutica em 2017.

Na verdade, estamos interessados nesta empresa porque ela tem um acordo com a GW Pharmaceuticals. Esta empresa é responsável por cultivar a cannabis que eles usam para criar sua droga Epidiolex.

A ABF negocia hoje – enquanto escrevo este artigo – 1.564,21 GBX por ação.

GRUPO CRONOS (CRON)

A Cronos é uma empresa canadense de distribuição e produção de cannabis. É negociado na NASDAQ sob o código “CRON” e mais tarde na Bolsa de Valores de Toronto.

Suas vendas aumentaram devido à legalização da maconha recreativa no Canadá. Eles agora valem 112 milhões de dólares em 2019, acima dos 3,8 milhões de CAD em 2019.

O interesse da Altria, uma das maiores tabaqueiras dos Estados Unidos, em adquirir a empresa em dezembro de 2018, também influenciou o preço das ações.

A CRON é negociada a USD 3,61 CAD por ação no momento da redação deste artigo.

HEXO CORP.

Outra empresa relevante na indústria da maconha recreativa é a Hexo Corp , que produz e distribui esse produto.

HEXO Corp. (HEXO) é uma empresa canadense envolvida na produção e venda de cannabis e produtos relacionados à cannabis. A empresa foi fundada em 2013 e está sediada em Gatineau, Quebec, Canadá. Os produtos da HEXO incluem flores secas de cannabis, óleos de cannabis e uma variedade de produtos com infusão de cannabis, como comestíveis e bebidas. A empresa está focada na produção de produtos de cannabis de alta qualidade para o mercado de uso adulto e possui parcerias com várias empresas importantes do setor de cannabis. A HEXO é uma empresa de capital aberto, com ações listadas na Bolsa de Valores de Toronto.

Anunciou em agosto de 2018 que havia chegado a um acordo com a Molson Coors Brewing Co. (TAP), para desenvolver infusões de cannabis. Os mercados perceberam isso rapidamente.

Também foi listada na Bolsa de Valores de Toronto em junho de 2018. Em outubro de 2018, seu preço por ação era de $ 9,28. No entanto, caiu para $ 1,57 depois.

Você pode ver que investir em maconha pode diversificar seu portfólio. Suas expectativas futuras são altas, por isso é altamente provável que você obtenha bons retornos.

Invista nas melhores empresas de Cannabis em Quotex